@Bom dia a todos
Dado que alguns nao compreendem nada ao frances, vou doravante nao falar único a minha lÃngua.
Digo que Song é nulo. Nao o tomaria no meu equipa-tipo.
Os que recrutaram-o enganaram-se. Tito enganou-se, muito ate Pep se enganado recrutando e Chygrinsky, e Hleb y e Ibra.
A declaracao, nao é oas desejar-lhe nao ter exito mas é nao fazer demagogia e serem objectivo!
Dado que alguns nao compreendem nada ao frances, vou doravante nao falar único a minha lÃngua.
Digo que Song é nulo. Nao o tomaria no meu equipa-tipo.
Os que recrutaram-o enganaram-se. Tito enganou-se, muito ate Pep se enganado recrutando e Chygrinsky, e Hleb y e Ibra.
A declaracao, nao é oas desejar-lhe nao ter exito mas é nao fazer demagogia e serem objectivo!

